Bom na primeira postagem Venho apresentar o blog , este blog é destinado Ao Empires down of the modern world
e gostaria de pedir q se vc joga tem conhecimento deste game , ou conhece alguem , nos contate pois estou tentando formar uma equipe de postadores, entao é isso, mais uma coisa se vc sabe mexercom traducoes do games pode nos ajudar tambem!
nos proximos dias estarei fazendo posts como scenarios ,campaings , micelânia e muito mais Aguardem...
